Sexta-feira, 6 de Outubro de 2006

Tá na hora de escrever de verdade.

Estou sincera e profundamente cansada de mim mesma. E, francamente, não entendo como consigo ser o ser mais nefasto, profundo, confuso, etc, etc, etc, e não guardar nada na memória até o pedaço de papel mais próximo.
Epifanias inteiras se perdem como a água nos canos da CEDAE.
Minha vida anda veloz, e eu não faço outra coisa a não ser me lamentar por ela. Sou uma covarde, isso sim.
Deveria agir como a verdadeira comunista que sou: aguerrida, ácida e implacável. Tenho o poder nas minhas mãos de comover as massas, vou mudar o mundo. Sou experiente em minhas microrrevoluções internas, posso muito bem maximizá-las. Hão de tremer aos meus pés aqueles que me subjugaram, se Deus assim o permitir! Pois certamente Ele está me olhando, e se não me aprova, ao menos compreende os meus motivos, e me deixa agir livremente antes do meu acerto de contas. Certamente os céus me espreram, não com louros de vitória, mas sim com uma bacia de água morna, para repousar meus fatigados pés de vingadora.Terei lutado furiosa e lealmente pelo correto e pelo justo, e mesmo condenada, estarei de consciência apaziguada, por ter ao menos deixado os meus filhos com saúde e minha lembrança...
Ou não.
Talvez seja isso o que eu queria ser, e não tenho tamanho, competência, fibra, caráter (que seja!), para concretizar.
Ou Deus tenha escolhido o agora para corrigir minhas falhas de outrora, mas acho que não tenho a alma pronta para essa verdade agora. Talvez por isso essa mente deteriorada.

Dizem que a memória de degrada na velhice. Levando em conta esse critério, quanto tempo ainda tenho de vida?
publicado por Yulliah às 15:15
link | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
17
18

19
20
21
22
23
24
25

27
29
30
31


.posts recentes

. HoHoHo! Wishlist!

. *boceeeeeeeeeejo*

. Ayer - 5

. Kawaii! Bonequinha de cro...

. Ayer - 4

. EmoDay!

. Cof!Cof!Cof!

. Reativando minha (pseudo)...

. Bad Trip - I

. Across the Universe

.arquivos

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Julho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Maio 2006

. Março 2006

. Dezembro 2005

.tags

. todas as tags

.links

.Na rede é peixe!

BlogBlogs.Com.Br

.subscrever feeds