Terça-feira, 28 de Março de 2006

Só mais treze minutos...

...Lan house é foda...

Mas hein...
O inverno tá chegando, por isso eu resolvi mexer na cara do blog, sei lá, algo mais frio...
Ano de Saturno. Mal ano, principalmente pra mim.
Tá tudo mais sério. Mais frio.
Meu reumatismo vai me castigar... Eu não quero, eu não vou, eu não posso... sou uma inútil, incapaz...
Me deixa dormir... Wake me up when september ends.
Ainda não cresci. Ou cresci na hora errada, e escolhi uma péssima hora pra viver minha infância perdida.
O que que eu tô fazendo aqui?

Tropecei. Caí. Tô no chão da estrada, vendo o mundo correr. Por favor, andem devagar e não me atropelem.

Ralei o joelho. Quando eu vou conseguir limpar as minhas feridas?
Odeio a sensação de não poder ter o colo da minha mãe.
Afff, parei. Senão eu vou chorar.
publicado por Yulliah às 14:39
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
17
18

19
20
21
22
23
24
25

27
29
30
31


.posts recentes

. HoHoHo! Wishlist!

. *boceeeeeeeeeejo*

. Ayer - 5

. Kawaii! Bonequinha de cro...

. Ayer - 4

. EmoDay!

. Cof!Cof!Cof!

. Reativando minha (pseudo)...

. Bad Trip - I

. Across the Universe

.arquivos

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Julho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Maio 2006

. Março 2006

. Dezembro 2005

.tags

. todas as tags

.links

.Na rede é peixe!

BlogBlogs.Com.Br

.Não chute, adote!

Irm√£os Brain

.subscrever feeds

RSSPosts

RSSComentários

RSSComentários do post